sábado, 13 de outubro de 2018

Bolsonaro diz que combater a corrupção melhora a saúde pública






No fim da manhã, Jair Bolsonaro interrompeu as gravações de campanha para conversar
 com os jornalistas. Entre as propostas de governo, o candidato do PSL falou sobre saúde.


“Você tem que combater a corrupção, exatamente para que sobre recursos para aplicar
 onde interessa. Eu estou com uma bolsa de colostomia aqui do meu lado. São mais ou 
menos 200 mil pessoas no Brasil que tem o mesmo problema que eu tenho no momento.
 E eu sou um privilegiado. Como é que você ataca esse problema? Alguém que realmente tenha
 amor pela saúde para ocupar um ministério e determinar que se trabalhe para o bem da 
população e não para atender interesses político-partidários, que é uma regra. Agora, o melhor
 plano de saúde que se pode ter é emprego. E uma pessoa desempregada está 
propensa a frequentar, com maior intensidade, os hospitais”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário