quinta-feira, 23 de junho de 2016

O Triste Fim Do PT.


O Fim.



Quem teve aulas básicas de Ciências Politicas, conhece bem a história do PT, um partido que nasceu das lutas do camponeses por Moradia, das greves dos metalúrgicos do ABC, um partido que nasceu com a cara dos povos mais humildes e com à consciência dos "Intelectuais" da época, jamais imaginaria que o PT se tornaria a maior organização criminosa da historia do país.
O PT sempre foi o paladino da ética da moralidade, dos bons costumes, do zelo pelo dinheiro público. O PT no qual estou versando provavelmente os mais novos não conheçam, mas o PT um dia foi o DEM de hoje e o DEM já foi o PT de ontem, é claro salva as devidas proporções, até porque os ladrões do DEM antigo PFL, perto dos Criminosos Petistas são apenas ladrões de galinhas. Quando li por volta de 2013 o Livro, "Decada Perdida" do Historiador Marco Antonio Villa, achava esse ingenuo aluno de direito que o PT havia chegado a sua mais profunda crise, mas após o petrolão e do caminhão de denuncias que se acumularam de 2014 para cá vi que o fim do túnel do PT é mais fundo do que qualquer poço que a historia deste país já viu.
Quando por volta de 2014 eu e mais uns 500 malucos fomos as ruas pela primeira vez na AV Paulista, pedir o impeachment de Dilma, jamais imaginaríamos que iriam aparecer tantos escândalos como os que vem aparecendo ultimamente. Confesso que em certo momento pensei em me afastar das manifestações pró impeachment, hoje em 2016 vejo que todo esforço e dedicação valeu a pena, pois como profetas estávamos prevendo que o PT e seus puxadinhos eram bem piores do que o que parentavam ser.
Quase todos os Brasileiros um dia acreditaram no PT e no Sonho de um Brasil mais forte, solidário e menos desigual, sonho este que o PT vendia em suas propagandas politicas, que hoje vejo que não era um sonho, mais sim uma ilusão. 
Muitas Pessoas me perguntam se estou satisfeito com o fim do PT, com as prisões de seus lideres, e sempre respondo que não estou feliz, mas sim aliviado, pois a cada dia o pesadelo que o Brasil esta vivendo esta chegando ao fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário