Capa

Capa

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Lobão chega em 2016 com o Melhor CD de Sua Carreira.




Não é segredo para ninguém a qualidade musical do cantor e compositor Lobão, porem em seu mais novo trabalho o cd "Em busca do rigor e da Misericórdia" Lobão se superou.


Confesso que eu imaginava que o novo disco do cantor seria um desastres, primeiramente li o livro com o mesmo titulo que achei muito bom, mas bem inferior aos dois primeiros livros do cantor. O Livro na verdade é para explicar a história das musicas e soltar umas farpas na galera do "procure saber".

Lobão no começo de dezembro disponibilizou o áudio do CD para os participantes do crowdfunding, e minha pessoa como um dos participantes acabei recebendo o áudio. 
Apos escultar todo o CD me surpreendi bastante com a qualidade musical, pois lendo as letras no livro eu particularmente tinha achado muito ruins e limitadas, porem apos se encacharem as melodias as musicas ficaram incríveis, recomendo a todos o novo CD do velho lobo que na minha modesta opinião é o melhor de sua carreira, e é claro fico muito feliz por ainda termos cantores como Lobão, fica abaixo duas musicas que estão no youtube do novo CD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário