Capa

Capa

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Discurso Histórico de Aloysio Nunes Desmascarando o PT.



O candidato derrotado a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, e líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira, declarou que não aceita a proposta de diálogo tal como formulada pela presidente Dilma.
Na tribuna, o senador falou sobre a necessidade de se investigar a corrupção.
"Vamos discutir reforma política, sim, mas vamos primeiro concluir a investigação dos escândalos da Petrobras, para que não se diga depois que existe corrupção na política porque falta financiamento público para as campanhas", declara o senador Aloysio Nunes Ferreira, líder do PSDB no Senado.
Aloysio ainda reclamou dos ataques sofridos durante a campanha eleitoral nas redes sociais.
"Como é possível descer tão baixo na calúnia, na infâmia, transformar as redes sociais, que são um instrumento maravilhoso da democratização dos debates, da participação social, transformar isso num esgoto, num esgoto fedorento para destruir adversários?", questiona Aloysio Nunes.
"Quem faz isso, para mim, não tem autoridade moral para pedir diálogo com ninguém. Comigo não! Porque se estende uma mão e a outra mão tem a faca, o punhal para lhe cravar na barriga, para lhe cravar nas costas!", ressalta o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário