terça-feira, 11 de junho de 2013

Dinamite visita hotel da Itália e entrega camisa do Vasco para Balotelli



Historicamente a favor da luta contra o racismo, o Vasco, através do presidente Roberto Dinamite, presenteou o atacante italiano Mario Balotelli com uma camisa personalizada do clube na noite da última segunda-feira. O jogador está no Rio de Janeiro com a seleção italiana para a disputa da Copa das Confederações. Filho de ganeses, Balotelli é alvo de constantes insultos raciais em partidas do Campeonato Italiano.
O modelo escolhido pelo mandatário vascaíno foi o de 2011, que estampa uma mão em preto e branco para simbolizar a luta do clube contra o racismo. Em retribuição, Balotelli deu uma camisa da Itália para Dinamite. O encontro aconteceu em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde está hospedada a delegação italiana.
Além de disputar a Copa das Confederações, a seleção italiana fará um amistoso contra o Haiti, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em São Januário. A renda da partida será doada para o povo haitiano, que sofre as consequências dos graves terremotos que atingiram o país em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário