quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após passar mal, Isis Valverde é internada em São Paulo


A atriz teve uma crise de sinusite bacteriana durante gravação
Da Redação

Na tarde da quarta-feira (23) a atriz Isis Valverde cumpria com mais um compromisso de sua agenda até que se sentiu mal e teve que ser levada ao Hospital Samaritano, em São Paulo. Após exames, os médicos perceberam que a moça teve uma crise de sinusite bacteriana.

Segundo a assessoria da atriz, ela aguardava para gravar uma entrevista com Marília Gabriela, quando passou mal. As filmagens tiveram que ser adiadas. Após ser medicada, Isis foi liberada do hospital, mas deverá descansar nos próximos três dias.

De acordo com a revista 'Caras', a atriz voltou para sua casa no Rio de Janeiro. Ela mantém os compromissos que já havia agendado para próxima semana.

Vale lembrar que, recentemente, Isis pediu para sair do elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, alegando cansaço. "Devido à estafa ocasionada pelo excesso de stress e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minissérie e campanhas publicitárias, Ísis Valverde resolveu desistir de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco", dizia o comunicado divulgado na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário