Capa

Capa

sábado, 1 de dezembro de 2012

Renato Aragão está magoado com a Globo



Prestes a completar 36 anos de TV Globo - em janeiro próximo -, Renato Aragão confessou a amigos  que está chateado com a decisão da emissora de retirar do ar, dia 3 de fevereiro, o seu programas "As Aventuras do Didi".
O fim pegou o humorista de surpresa e ele está preocupado com os empregos do elenco e da equipe de produção da atração. A Globo ainda não decidiu sobre isso, mas é certo que a ceifa vai passar.
O que está certo é que Renato continua contratado e vai rodar um telefilme para o canal. Depois disso, o compromisso dele deve ser só em agosto de 2013, com o "Criança Esperança".

5 comentários:

  1. Olá Augusto, achei ótima sua reportagem e publiquei na minha fanpage. Se puder conferir aqui está o link: http://www.facebook.com/LuciianoMotta

    ResponderExcluir
  2. Jà tava na hora do Didi se aposentar co seu programa humoristico,despois da morte de Mussum,Zacarias,os trapalhoes morreram juntos não foi mais os mesmo,o Dede para mim é sem graça pois da morte dos dois,o didi,não mais quis negocios com ele,tudo tem começo e o fim.

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus acabou, só falta a xuxa e o galvão....

    ResponderExcluir
  4. Didi é que nem o chaves é eterno.

    ResponderExcluir
  5. o didi e um palhaco sen graca ja vai tarde!ainda ten que aguentar ele ludibriando o povo no crianca esperanca pelo o que sei e uma farsa e so pra livrar a globo de uma boa parte do seus impostos.

    ResponderExcluir