Capa

Capa

sábado, 8 de dezembro de 2012

“BBB13″ estreia em janeiro com seis ex-participantes e sete casas de vidro




A 13º edição do “Big Brother Brasil” começará no dia 8 de janeiro seguindo os passos do “BBB10″. Assim como fizeram Josiane Oliveira e Marcelo Dourado, seis ex-participantes do reality, três homens e três mulheres, estarão na próxima edição. Mas ainda não há nenhuma pista de quem poderá estar na “casa mais vigiada do Brasil”.
E no que depender de Boninho, o diretor da atração, nada será divulgado até a estreia do programa. “Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!”, escreveu ele em sua conta no Twitter.
Apesar disso, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no “BBB”. É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no “BBB 13″, mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.
Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do “BBB7″, Natália Casassola, do “BBB8″, Wesley Schunk, do “BBB11″, Manuela Saadeh, do “BBB2″, Kléber Bam Bam, do “BBB1″, e Jonas Sulzbach, do “BBB12″.

Um comentário:

  1. boninho é um babaca, e big brother é um lixo

    ResponderExcluir