Capa

Capa

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ricardo Gomes aprova, e Cícero vira alvo do Vasco para temporada 2013


Diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas confirma interesse no jogador do São Paulo, mas afirma que prioridade 'é resolver a questão dos salários'
Na busca pela renovação de seu elenco, o Vasco tem em Cicero um de seus alvos para a próxima temporada. O clube já iniciou os contatos com o empresário do meia para viabilizar sua contratação, aprovada pelo diretor técnico Ricardo Gomes. No entanto, ainda será preciso apresentar uma proposta formal que atenda aos interesses do atleta e de seu representante, já que há outros clubes na disputa para ter o reforço.
O contrato de Cícero com o São Paulo se encerra na metade de 2013. No entanto, após o Brasileiro o jogador vai negociar seu futuro: pode estender seu vínculo com o Tricolor, hipótese menos provável, ou acertar a rescisão, ficando livre ao fim da atual temporada. Ele está emprestado pelo Tombense (MG), clube do agente Eduardo Uram, que estreitou laços com o Vasco.
- Nosso maior interesse no momento é resolver a questão dos salários. Isso é o mais importante - limitou-se a dizer o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, sem negar a possibilidade.
A diretoria prefere não confirmar qualquer nome, mas já tem acertada a contratação do lateral-direito Elsinho, atualmente no Figueirense. Recentemente o Vasco viu frustrada a tentativa de repatriar Diego Souza, que fechou com o Cruzeiro, mesmo com Uram à frente da transação,o que causou mal-estar. Entretanto, contará também com a volta de Bernardo, que retorna de empréstimo ao Santos e será reintegrado ao elenco no setor de meio de campo.
Quanto a renovações e saídas, Juninho é o carro-chefe, mas ainda deve ser convencido, já que teme pela crise financeira do clube. Titulares sob contrato, como Fernando Prass, Jonas e Alecsandro, são outros que não estão certos e vêm recebendo sondagens. No mais, nomes como William Matheus, Eduardo Costa, Diego Rosa, Chaparro e Pipico são os favoritos para integrar a barca que deve ser anunciada no início da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário