Capa

Capa

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grupo assaltava mansões em SC e dava festas com bebidas furtadas

Quadrilha realizada arrombamentos em casas em Jurerê Internacional.
Objetos apreendidos estão disponíveis para os proprietários das casas.  

 

A Polícia Civil prendeu, no sábado (20), seis jovens suspeitos de assaltarem mansões em Jurerê Internacional. Conforme divulgado pela polícia, todos os crimes apresentavam a mesma característica:  preferência por roupas, computadores, jóias e bebidas de marcas importadas.
Eles foram presos no Sul da Ilha e, segundo o delegado Eduardo Mattos, responsável pelo caso, todos confessaram os crimes.  Conforme Mattos, a preocupação da polícia foi prender todos antes do início da temporada, para evitar novos furtos.
Os rapazes têm entre 19 e 25 anos e eram investigados há pelo menos um mês. De acordo com a polícia, eles praticavam, em média, três assaltos por semana, quando os donos das residências não estavam em casa.
A polícia também apreendeu uma foto tirada em umas das festas dadas por eles com objetos furtados. Por isso, o delegado destaca a importância de prendê-los antes do início da temporada.

Com a quadrilha, foram apreendidos uma prancha de surf, bebidas importadas, roupas, jóias, cinco notebooks, celulares e um óculos avaliado em R$ 1.800, segundo o delegado. Os integrantes foram encaminhados para a Central de Triagem do Estreito, em Florianópolis. Já os produtos recuperados estão à disposição dos moradores na Central de Plantão Policial do Norte da Ilha.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário