quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Analistas creem que Vasco e Inter sofrem com problemas no elenco


Cruz-Maltino e Colorado duelam nesta quarta, em São Januário. Fábio Seixas critica 'desmanche' e Diogo Olivier vê fim de ciclo no Beira-Rio
Ocupando a quinta e a sexta posições no Brasileirão, Vasco e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário. O colunista Fábio Seixas, da "Folha de São Paulo, e o comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, creem que os dois clubes não estão no G-4 do Brasileirão, por problemas no elenco.
Para Fábio Seixas, o Cruz-Maltino sofre com a saída de jogadores e dificilmente disputará a Taça Libertadores de 2013.
- A tabela do Vasco é mais difícil que a do São Paulo. O Vasco ainda encara o Atlético-MG e tem clássicos com Fluminense e Flamengo. A situação do Vasco é complicada. O time foi muito festejado, ficou 54 rodadas no G-4. Mas só quatro jogadores que estavam lá no começo dessa caminhada, no ano passado, continuam: Fernando Prass, Eder Luis, Felipe e Alecsandro. Isso dá a medida de quanto esse elenco foi modificado. Ninguém faz milagre, nem o Cristóvão nem o Marcelo Oliveira. Para mim, se o Vasco voltar ao G-4 será uma surpresa - afirmou o colunista, no "Redação SporTV".
Para Diogo Olivier, o Inter sofre com a acomodação de algumas das estrelas de sua equipe. Apesar de títulos, como a Libertadores de 2010, na sua opinião, seria a hora de uma reformulação no elenco colorado.
- Muitos jogadores não têm reserva à altura e não se dedicam como deveriam. Acho que é o fim de um ciclo de uma base muito vencedora no Inter. O grande problema está no vestiário. Aconteceu com o Fossati, com o Dorival, com o Falcão e com o Fernandão.
Se vencer, o Vasco reduz a sua distância para o G-4 de cinco para apenas dois pontos. No primeiro turno, no Beira-Rio, o duelo terminou empatado por 0 a 0.
Dedé e Forlan, Internacional x Vasco (Foto: Edu Andrade / Agência Estado)Dedé e Forlán: Internacional x Vasco (Foto: Edu Andrade / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário