Capa

Capa

domingo, 1 de abril de 2012

Vasco embarca e dá inicio à saga de dez horas até o Peru

Após treino na manhã deste domingo, delegação segue rumo a Lima, local de jogo contra o Alianza 

Felipe no embarque do Vasco para a Libertadores (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Vasco embarca para Lima neste domingo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Antes de mais uma batalha, um longo caminho. Na tarde deste domingo, o Vasco embarcou rumo a Lima para a partida contra o Alianza, pela quinta rodada da Libertadores. Para chegar à capital do Peru, onde joga nesta terça, a delegação cruz-maltina enfrentará um total de quase dez horas de voo, incluindo o tempo de conexão em São Paulo.
A chegada do Vasco está prevista para o início da madrugada desta segunda-feira. No mesmo dia a equipe fará o treino de reconhecimento do Estádio Alejandro Villanueva, local do jogo contra o Alianza.
Na manhã deste domingo o técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento em São Januário, no qual trabalhou a parte tática. Foram poupados os jogadores que atuaram na vitória por 4 a 1 sobre o Macaé, no último sábado, como Diego Souza e Eder Luis.
Viajaram para o Peru 19 jogadores. Novamente Juninho Pernambucano foi ausência. O meia ficará no Rio de Janeiro para realizar uma cirurgia dentária.
Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Alianza:
Goleiros: Fernando Prass e Alessandro
Laterais: Fagner e Thiago Feltri
Zagueiros: Dedé, Renato Silva, Douglas e Rodolfo
Volantes: Romulo, Nilton, Eduardo Costa e Fellipe Bastos
Meias: Allan, Felipe, Abelairas e Diego Souza
Atacantes: Eder Luis, Wiliam Barbio e Alecsandro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário