terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rodrigo Caetano revela que Ricardo Gomes já assiste aos jogos do Vasco

Diretor-executivo diz que o clube cruz-maltino espera contar com o retorno do treinador ainda na temporada 2011

 Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco ganhou mais um torcedor fora das quatro linhas na luta pelo quinto título da competição. Após receber alta do hospital no último domingo, o técnico Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral), já está liberado para assistir aos jogos do time cruzmaltino. A informação veio do diretor-executivo do Gigante da Colina, Rodrigo Caetano, que participou do "Arena SporTV" nesta terça-feira.

- Conversei com o Ricardo Gomes, que disse estar muito feliz com o time na liderança. Apesar de não estar podendo participar das atividades do clube, ele não se sente fora do processo. O próprio Cristovão, junto com Rodrigo Poleto, nosso preparador físico, está diariamente com ele.  Ricardo também tem assistido aos jogos do Vasco com os seus familiares – contou Rodrigo Caetano.

Segundo o dirigente, que conversou por telefone nesta terça-feira com o treinador vascaíno, Ricardo Gomes apresenta uma grande evolução. O treinador já recuperou a fala e está fazendo fisioterapia por causa de um déficit de força no lado direito do corpo.

- Tive a oportunidade de falar por telefone, porque liguei para os seus familiares para saber como ele estava. Para a minha surpresa, ele já conversou. Está em franca evolução, pois já recuperou a fala e está fazendo fisioterapia para que este déficit de força seja recuperado – destacou.

Feliz com toda evolução do quadro de Ricardo Gomes, o diretor-executivo revelou que todos no clube cruz-maltino esperam conta com o seu retorno ainda na temporada 2011.
- Existe uma grande expectativa. Esperamos que ele possa estar até o final do ano conosco e com o Vasco na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário