quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rivaldo cutuca Mano Menezes por não escalar Lucas contra a Argentina

Logo após a partida, meia de 39 anos questiona o técnico da Seleção Brasileira por deixar o companheiro de São Paulo entre os reservas

A atuação sonolenta da Seleção Brasileira contra a Argentina, em Córdoba, irritou grande parte dos torcedores que acompanharam a partida. Um deles, campeão mundial em 2002 e atualmente no São Paulo, não perdeu a chance de desabafar e cornetar o técnico Mano Menezes.
reprodução twitter rivaldo reclama mano menezes lucas são paulo (Foto: Divulgação Twitter)Rivaldo não gostou de ver Lucas no banco de reservas durante toda a partida (Foto: Divulgação Twitter)
Rivaldo, logo após o final do jogo, foi ao Twitter e criticou o treinador em sua página pessoal. Segundo o meia, ter deixado Lucas no banco de reservas durante os 90 minutos de jogo foi uma "brincadeira".

- Gostaria que o Mano Menezes desse uma oportunidade para o Lucas, deixar ele no banco é brincadeira, ele e Neymar são a bola da vez do Brasil - escreveu o jogador.

Após o comentário, Rivaldo não deu continuidade às críticas e disse que iria dormir, pois tinha treino nesta quinta-feira de manhã. No sábado, o São Paulo enfrenta o Ceará, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário