quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dado Dolabella sobre gravidez da namorada: "Menina é a melhor coisa do mundo"

O ator chegou acompanhado ao Fashion Night Out da namorada, Juliana Wolter, grávida de sete meses
Por Ana Paula Bazzoli; Fotos: Wagner Santos/QUEM
Wagner Santos/Revista QUEM
Dado Dolabella chegou acompanhado da namorada, Juliana Wolter, que está grávida de sete meses, ao Fashion Night Out, evento de moda que acontece nesta terça-feira (13) em um shopping do Rio de Janeiro. Ao posar para os fotógrafos, o ator beijou a barriga de Juliana.
Sobre a gravidez da namorada, que espera o terceiro filho, comentou: "Menina é a melhor coisa do mundo. Estou muito feliz, tenho várias ideias de nome, mas não escolhemos ainda. Escolher nome é muito difícil porque vai te acompanhar para o resto da vida. Por enquanto, paro nos três (filhos), mas não sei do futuro. É um momento de dar uma acalmada para cuidar deles. Somos cinco lá em casa. Acho bom irmãos para dar referências. Filho único, geralmente, é muito mimado".

O ator também é pai de João Valentim, de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba, e de Eduardo, apenas 4 meses mais velho, que teve com a estudante de Direito Fabiana Neves. Segundo o ator, os dois filhos são completamente diferentes. "Eles serão parceiros como eu e meu irmão. Não sei se eles entendem, mas ficam olhando para a barriga de Juliana", comentou. "Estamos finalizando o quartinho, ainda faltam dois meses", completa.
Wagner Santos/Revista QUEM
Juliana Wolter e Dado Dolabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário