Capa

Capa

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CR7 esnoba fãs do Dínamo de Zagreb: 'Me vaiam porque sou bonito e rico'

Atacante também reclama de juiz norueguês que deixou de expulsar jogador rival após lance violento: 'Espero que não haja mais arbitragens como essa'


O estádio Maksimir estava lotado de torcedores animados para assistir ao Real Madrid e, principalmente, empolgados para ver o retorno do Dínamo de Zagreb à uma Liga dos Campeões após 12 anos. Apesar da vitória do time espanhol sobre os donos da casa, a torcida fez festa, e não poupou o astro merengue Cristiano Ronaldo, que após a partida esnobou o comportamento vindo das arquibancadas.
- Me vaiam porque sou bonito, rico e um grande jogador. Eles têm inveja - comentou em entrevista à espanhola TVE.
Veja os lances da partida no vídeo acima
O atacante contestou ainda a atuação do árbitro norueguês Svein Oddvar Moen.
- Foi uma vergonha. Espero que não haja mais arbitragens como essa.
O craque português criticou o fato do juiz não expulsar o jogador Leko - que já tinha recebido cartão amarelo - após este fazer falta dura em uma bola dividida com CR7, aos 18 minutos do segundo tempo, antes mesmo do lateral Marcelo receber vermelho.
O Real agora enfrenta o Ajax na próxima rodada da Champions no dia 27 de setembro. O jogo vale pelo Grupo D da competição.
Cristiano Ronaldo no jogo do Real Madrid contra o Dinamo de Zagreb (Foto: AP)Cristiano Ronaldo no jogo do Real Madrid contra o Dínamo de Zagreb: atacante criticou o árbitro  (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário