Um processo milionário movimenta o Tribunal de Justiça do Rio. Tudo por conta do filme “A Filha do Trapalhões”, lançado em 1984 pela Renato Aragão Produções Artísticas. A menina que interpreta a protagonista do longa, Fernanda Americano do Brasil, hoje com 31 anos, não recebeu um centavo sequer de direitos de imagens sobre as várias vezes que o filme foi relançado.
A atriz acaba de entrar na Justiça contra o humorista pedindo nada menos do que R$ 1 milhão de indenização. No processo, ela pede direito de imagem e indenização por danos materiais. O processo envolve ainda a Europa Filmes, a TV Globo e o Infoglobo.
“Decidi entrar na Justiça no dia em que um amigo me deu um DVD deste filme de presente e disse a seguinte frase: ‘Você deve estar rica, hein’. Aí eu cheguei a conclusão que não poderia mais ficar parada. Quero ver se o Renato Aragão é tão honesto a ponto de permitir abrirem os números de venda dos DVDs dos filmes dele. Tanto eu quanto a Receita Federal deveríamos ter acesso a esses números”, disse Fernanda Brasil.
muito ridícula mesmo, por que ela mesma não conversou com o próprio Aragão sobre este assunto? ela quer entrar na mídia novamente isso sim... e não vem com esta historia que um amigo comprou o filme e deu de presente que não cola viu? deve estar pobre e esta querendo proveito... claro que vc pode ter uma parte sim nas vendagens dos filmes, mais não fazer esta sacanagem com o pobre homem. tb não estou defendendo ele. mais vc não foi capaz de manifestar sobre este assunto. vc esta pior que maria chuteira né? vé se cresce e toma jeito. Ass: Helena Naja
ResponderExcluir