Capa

Capa

sábado, 28 de maio de 2011

Animado com bom momento do time, Fernando volta após 143 dias

Recuperado de uma tendinite, zagueiro fará dupla com Jomar contra o Coelho

Blog Do Augusto
fernando vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)Fernando é o jogador com mais tempo de Vasco
no atual elenco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial)
A última vez que o zagueiro Fernando entrou em campo foi no dia 6 de fevereiro de deste ano, na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Americano. De lá para cá, o jogador ficou inativo e, agora, recuperado de uma tendinite no joelho, terá a oportunidade de retornar. Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, ele estará em campo para encarar o América-MG. O defensor contou como foi difícil não poder participar da recuperação da equipe.
- É muito difícil ficar parado. Treinar sozinho é sempre ruim, mas faz parte da vida do atleta. A maior dificuldade é não estar envolvido com o time neste momento bom. A vontade é grande de participar. A oportunidade está sendo dada e espero ir bem.
O jogo contra o Coelho poderá ser importante para Fernando mostrar mais uma vez que é útil dentro do elenco cruz-maltino. O contrato dele termina no fim do próximo mês.
- Eu estou tranquilo. A diretoria e a comissão técnica já me conhecem, a avaliação não será feita só pelos últimos três meses, e sim por tudo que já fiz no clube. Vou tentar fazer um bom jogo para ajudar o time neste início de Brasileiro.
Fernando sabe que a exigência da torcida, acostumada com o bom desempenho da dupla Dedé-Anderson Martins, será grande. Neste domingo, o experiente zagueiro jogará ao lado de Jomar, de apenas 18 anos.
- É difícil manter o nível porque o Dedé vive um grande momento, e o Anderson me surpreendeu bastante, apesar de que já conhecia o futebol dele. Eles vêm fazendo um trabalho muito bom, se adaptaram bem ao novo esquema de jogo após a chegada do Ricardo. Estou feliz de vê-los jogar. Além de tudo, são pessoas maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário