sexta-feira, 11 de março de 2011

Sevilla anuncia que recebeu proposta do São Paulo por Luis Fabiano

Diretor espanhol, no entanto, revela que clube espanhol não vai deixar pressão do atacante, que quer voltar ao Brasil, interferir na negociação


Atacante quer voltar para o Tricolor (Foto: EFE)Enquanto o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, insiste em dizer que o clube não fez nenhuma proposta em definitivo para repatriar Luis Fabiano, que está no Sevilla (ESP), o diretor executivo do clube espanhol, Ramón Rodríguez Verdejo revelou nesta quinta-feira que o diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, que está na Espanha, fez uma oferta para contratar o jogador que está descontente no seu atual clube. O dirigente disse que vai se reunir com o presidente Jose Maria del Nido para examinar a proposta.



- Recebemos uma oferta que estamos estudando. A proposta é muito complexa. Para darmos o passo seguinte, é preciso que seja uma oferta que nos satisfaça plenamente – afirmou o dirigente, em entrevista ao site do jornal “Orgulho de Nervión” .



Vardejo disse que apesar de reconhecer a oferta do São Paulo, diz que o clube espanhol não está convencido de que a transferência de Luis Fabiano é a melhor situação.



- Luís Fabiano é um craque e tem seus vaivéns. Gostamos muito de seu caráter, sabemos que o jogador quer retornar para o Brasil, mas não aceitaremos qualquer oferta por pressão do jogador e sim uma oferta que atenda aos interesses do clube – ressaltou o dirigente.



A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou um contato com Adalberto Baptista, mas seu celular estava desligado. O Sevilla, em outras ocasiões, disse que só aceitaria negociar o Fabuloso por € 14 milhões (R$ 36,4 milhões). O contrato do jogador com o clube espanhol vai até o final da temporada 2012-2013.



Luis Fabiano, por sua vez, não esconde de ninguém o desejo de voltar ao Tricolor. Durante a semana, ele até fez uma brincadeira e colocou no seu perfil no twitter uma escalação feita por um torcedor do São Paulo. O camisa 10 da equipe espanhola sofreu uma séria lesão muscular na coxa direita no último domingo e ficará 45 dias em tratamento. Ele já pediu autorização aos espanhóis para vir se tratar no Reffis do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário