quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vasco apresenta Leandro nesta quinta

Técnico Ricardo Gomes afirma que planeja utilizar o polivalente jogador em sua posição original, como segundo atacante

Blog do Augusto Nunes o caçador de noticias.
leandro, Grêmio (Foto: AE)Grêmio vai pagar parte do salário de Leandro
(Foto: AE)
Depois de resolver as pendências que ainda tinha com o Grêmio, o meia-atacante Leandro poderá assinar contrato de empréstimo com o Vasco e ser apresentado como novo reforço do time, o que acontecerá nesta quinta-feira, após o treino da manhã. O clube gaúcho vai pagar parte do salário do jogador (cerca de 30%). Ele fica na Colina até o fim do ano.
O técnico Ricardo Gomes disse que, em princípio, planeja escalar Leandro como um segundo atacante. Se isto realmente acontecer, ele deve brigar por vaga com Eder Luis. O comandante cruzmaltino afirmou que ainda precisa saber a real condição física do jogador, já que ele pouco jogou nos últimos meses pelo Grêmio.
- Pode quebrar o galho em outras funções, mas ele é segundo atacante. Já fez a meia e a até a ala, mas pelo espírito guerreiro. Ganhou até este apelido de "Leandro Guerreiro" no São Paulo. Depois que eu voltei para o Brasil, ele jogou poucos jogos. É um bom jogador, vamos ver as condições dele. Teremos tempo para prepará-lo. Acho que foi uma boa contratação.

Leandro estava afastado do elenco principal do Grêmio desde antes do último jogo do Brasileiro do ano passado. No dia 10 de janeiro de 2011, ele se reapresentou ao time gaúcho, mas não teve a liberação para treinar no Olímpico. Desde então estava fazendo um trabalho físico em um CT gremista em Eldorado do Sul, município vizinho a Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário