quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atuações de Rafael reforçam ideia de Muricy de lançar dupla He-Man e Fred

Treinador diz que já testou os dois juntos e que gostou do que viu

 As boas atuações de Rafael Moura fizeram com que Muricy Ramalho ficasse ainda mais certo de que pode usar uma formação ofensiva que não cogitava no início do ano. Segundo o treinador, há boas chances do He-Man passar a ser parceiro fixo de Fred, pelo menos enquanto Emerson não se recupera de uma lesão.
- Eles já jogaram juntos outro dia e gostei. O Fred sabe sair para jogar, é muito técnico, enquanto o Moura é mais fixo. Mudamos um pouco a característica do nosso time. O Fred também tem feito muitos gols. A bola tem chegado muito neles. É preciso apenas encontrar um equilíbrio para não sofrer.

A atuação de Rafael Moura no empate contra o Argentinos Juniors impressionou Muricy. O treinador gostou do empenho do jogador, que fez dois gols na partida.

- É um jogador que nasceu para fazer gols. Está sempre preparado dentro da área. Nunca é pego de surpresa.
Se Rafael caiu nas graças do treinador, outro atacante ainda precisa mostrar a que veio. Araújo, que vinha entrando nos últimos jogos da equipe, não foi chamado pelo técnico para tentar reverter o resultado no segundo tempo da partida contra a equipe argentina, mesmo com o titular Willians estando em um mau momento.

- Ele precisa melhorar fisicamente. Senão é complicado para jogar - explica Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário