Capa

Capa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Val não aceita desculpas de


Luti pede perdão para ValLuti pede perdão para Val





Luti (Humberto Carrão) ficou muito confuso depois que Camila (Maria Helena Chira) resolveu se declarar para ele. Valquíria (Juliana Paiva) percebeu tudo que estava acontecendo e, enciumada, teve um briga séria com o namorado.
Ela está no quarto vendo uma foto de Luti quando Lipe (David Lucas) entra e diz que ela tem uma visita. O filho de Ari (Murilo Benício) aparece e tenta se desculpar com a jovem, dizendo que a ama. Val, porém, ainda está muito chateada.
"(...) Você tem todo o direito de ficar magoada. Mas me desculpa, eu estava confuso", assume o rapaz, deixando Val ainda mais irritada.
"Agora eu entendi esse papo de que a gente não tem nada a ver! Você estava me comparando com a Camila! E, claro, a vantagem era dela! Porque aquela mosca morta tem muito mais a ver com você do que eu!", desabafa.
Mas ela, muito magoada, não aceitaMagoada, a jovem não aceita as desculpas do filho de Ariclenes
Luti insiste em dizer que é ela quem ele realmente ama, mas Val responde que agora é ela quem não quer mais nada com o rapaz.
"Se você prefere assim", diz Luti, antes de ir embora, deixando Val arrasada. Confira a cena, que irá ao ar na sexta-feira, 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário