Capa

Capa

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sonho de PC no Vasco, Grafite diz que não pretende voltar ao Brasil em 2011


Atacante do Wolfsburg afirma que sua intenção é continuar na Europa

Um dos sonhos de consumo do técnico PC Gusmão para reforçar o Vasco em 2011, o atacante Grafite afirmou nesta sexta-feira que não pretende voltar ao Brasil tão cedo. Os nomes do jogador do Wolfsburg e de Nilmar, do Villarreal, foram sugeridos pelo treinador à diretoria do clube carioca.

- Agradeço e fico lisonjeado com o interesse de um grande clube como o Vasco no meu futebol. Mas ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa. Hoje a minha intenção não é voltar ao Brasil - afirmou.
Grafite deixou o São Paulo em 2006 para jogar no Lens, da França. Um ano depois, acertou com o Wolfsburg. Seu melhor momento no time alemão foi em 2009, quando conquistou a Bundesliga e foi artilheiro e melhor jogador do campeonato.
- Sou muito feliz na Alemanha e como jogador do Wolfsburg. Acho que ainda tenho muito a fazer pelo time. E, mesmo tendo sido campeão nacional já, sempre têm um gosto de quero mais, portanto, enquanto tiver essa vontade e gana de vencer aqui, não pretendo sair tão cedo - concluiu.
Grafite do Wolfsburg comemora no jogo contra NuermbergGrafite está no Wolfsburg desde 2007, após uma temporada no Lens, da França (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário