segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Senadora diz que pedirá a comissão para ouvir Haddad sobre Enem


Exame aplicado neste final de semana teve falhas em provas e gabaritos.
Marisa Serrano (PSDB-MS) disse que fato foi 'desastroso e lamentável'.

Senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) durante discurso na sessão desta segunda-feira (08).Senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) durante
discurso na sessão desta segunda-feira (08).
(Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado)
A senadora Marisa Serrano (PSDB- MS) afirmou nesta segunda-feira (8) que pedirá ainda nesta semana que a Comissão de Educação do Senado convide o ministro da Educação Fernando Haddad a dar explicações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Comissão. Nesta tarde, senadores da oposição criticaram no plenário da Casa a organização do exame. Nenhum senador da base aliada usou seus discursos em plenário para defender o Enem. O exame apresentou problemas em algumas provas e em gabaritos e uma decisão da justiça do Ceará suspendeu a prova.
Vice-presidente do PSDB, a senadora Marisa Serrano considerou como "desastroso" o exame realizado neste final de semana. “Desastroso e lamentável são apenas alguns dos adjetivos que podem ser usados para qualificar os fatos que rondaram as salas nas quais estudantes de todo o Brasil se surpreendiam ao encontrar problemas nas questões e erros nas folhas de respostas das provas realizadas”, disse Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário