Capa

Capa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lorena acusa Stela pela morte de Saulo e quer revelar que mentiu em


Filhos se revoltam ao descobrir que a mãe continua romance escondido com Agnello

Lorena chama Stela de mentirosaLorena chama Stela de mentirosa (Foto: Passione/TV Globo)
Stela (Maitê Proença) está contando a Arthurzinho (Julio Andrade) que não conseguiu segurar a vontade de se encontrar com Agnello (Daniel de Oliveira). Sinval (Kayky Brito) e Lorena(Tammy Di Calafiori) chegam nessa hora e são diretos com a mãe.
"Você mentiu! Usou a gente, eu e a Lorena! Enganou a gente para se proteger, fez a gente mentir também! A gente sabe que você e o Agnello continuam se encontrando! Você jurou para mim que não ia mais ver ele!", afirma o ciclista.
Stela está desesperada, mas tenta se defender explicando que não pode mais controlar a paixão por Agnello e quer que sua família o aceite. Mas Lorena não se conforma e chega a acusá-la pela morte do pai. Ela se diz arrependida de ter mentido em depoimento para ajudar a mãe:
"Posso te acusar, sim! Tenho toda a razão do mundo para isso! Você traía o meu pai, queria ficar livre dele para ficar com o seu amante. E fez os filhos mentirem para livrar a tua cara! Posso te acusar e não é só aqui, entre quatro paredes, não. Vou naquela delegacia, agora, para dizer que eu menti para proteger a minha mãe! Mas que eu me arrependi. Vou contar a verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário