sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juíza de Contagem faz audiência para ouvir 2 testemunhas no caso Eliza


Sérgio Rosa Sales foi o primeiro a chegar. 
Fernanda apareceu com o punho enfaixado.

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, vai ouvir, nesta sexta-feira (5), mais duas testemunhas no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada no goleiro Bruno Fernandes. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a presença de um dos depoentes foi requisitada pela juíza depois de o nome dele ser citado no depoimento de outra testemunha. O outro convocado é uma testemunha de defesa. A sessão é no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Sérgio Rosa Sales e Fernanda CastroSérgio Rosa Sales e Fernanda Castro na chegada ao fórum de Contagem, nesta sexta-feira (5)
(Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)
Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, foi o primeiro a chegar ao fórum, na manhã desta sexta-feira (5). Em audiência anterior, nessa quarta-feira (3), no fórum de Ribeirão das Neves, também na Grande BH, Sales disse que foi torturado pelo delegado Edson Moreira e teve que mentir em depoimentos e na reconstituição da estada de Eliza no sítio de Bruno, em Esmeraldas, também na Grande BH. A declaração foi negada pelo delegado Edson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário