terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jonathan é a dúvida de última hora para confronto contra o São Paulo


Com dores no púbis e na musculatura da perna direita, lateral não sabe se joga

jonathan, lateral do cruzeiroProblemas antigos podem tirar lateral de um jogo
decisivo (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Jonathan para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Parque do Sabiá. O jogador ainda se recupera de dores na região do púbis e de dores musculares na perna direita.
Segundo o treinador, a palavra final será do próprio Jonathan.
- Neste momento o melhor é ouvir do próprio jogador. Tenho que sentir que ele está confiante para ir para o jogo. Vamos ver até a amanhã (quarta), vou conversar com ele e definiremos – declarou o treinador.
Jonathan ficou de fora do jogo contra o Grêmio Prudente por conta das lesões. Ele saiu no intervalo do clássico contra o Atlético-MG para dar início ao tratamento.
No treinamento desta terça-feira, no Parque do Sabiá, o jogador participou da atividade normalmente. Caso não tenha condições de jogo, Rômulo será o substituto imediato.
Caçapa
O treinador lamentou a ausência do zagueiro Cláudio Caçapa, que terá que passar por cirurgia no joelho direito e está fora do Campeonato Brasileiro. Mas Cuca preferiu minimizar o problema.
- Sem dúvida que ele faz falta, mas futebol é assim. Estamos também sem o Wellington Paulista (com entorse no joelho direito), sem o Marquinhos Paraná (suspenso) e quem sabe sem o Jonathan. Todas as equipes estão tendo suas baixas. Cabe a nós sabermos superá-las – concluiu o comandante celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário