segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Companheiros comemoram a volta de Ronaldinho: 'Facilita para todos'


Fora da Seleção Brasileira desde 1º de abril do ano passado, craque do Milan chega atrasado ao treino desta segunda e é exaltado pela torcida

Ronaldinho Gaucho no treino da seleção em DohaRonaldinho Gaúcho chegou atrasado, mas ainda
participou do treino em Doha (Foto: Twitter / CBF)
Ronaldinho Gaúcho entrou em campo quando a Seleção Brasileira já treinava há mais de uma hora no estádio do Al Gharafa, em Doha, nesta segunda-feira. Mesmo com atraso, sua presença gerou aplausos dos torcedores presentes e vários abraços dos jogadores no gramado. Recebido com um aperto de mão pelo técnico Mano Menezes, o craque do Milan ganhou o apoio dos companheiros para brilhar no seu retorno ao time contra a Argentina, quarta: o ex-gremista não veste a amarelinha desde 1º de abril de 2009.
- Sem dúvida alguma todo jogador fica feliz com a volta dele. Fico feliz de ver um grande jogador como ele recuperado. Deu para ver a expressão no rosto dele de felicidade, de como é bom estar representando a Seleção. Vamos dar força para ele render, porque ele rendendo aqui dentro facilita para todos os jogadores  - afirmou o lateral-esquerdo André Santos ao SporTV.
Em seu último jogo pelo Brasil, Ronaldinho começou no banco na vitória de 3 a 0 sobre o Peru, pelas Eliminatórias, e entrou no segundo tempo no lugar de Elano. Depois, não ganhou vaga na equipe de Dunga que disputou a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Após bom início de temporada no Milan depois do Mundial, o craque foi reserva nas últimas três partidas.
Titular da nova fase da Seleção com Mano, o zagueiro David Luiz, de 23 anos, demonstrou expectativa de atuar ao lado do agora trintão Ronaldinho. O jogador do Benfica lembrou do golaço do ex-gremista contra a Venezuela, em 2000.
- Ao estar num palco onde ele está presente já sabemos que todo mundo está de olho. Quando ele fez aquele gol contra a Venezuela, eu ainda era um garoto e sonhava jogar pela Seleção. Tive o prazer de jogar contra primeiro e hoje, a favor - disse o zagueiro.
Nesta segunda, por causa de atrasos no voo que saiu da Europa, Ronaldinho, David Luiz, Philippe Coutinho (Inter de Milão) e Thiago Silva (Milan) acabaram se apresentando a Mano Menezes durante o primeiro treino do Brasil no Qatar. Na terça, a Seleção treina às 14h (de Brasília), no estádio Kalifa International, local da partida de quarta.
ronaldinho e mano menezes no treino da seleção brasileiraRonaldinho ganhou um aperto de mão de Mano Menezes ao chegar no estádio no Qatar (Foto: Mowa Sports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário