Capa

Capa

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Beckham não marca, mas garante LA Galaxy nas semifinais da MLS


Craque inglês dá assistência para os gols da vitória por 2 a 1 sobre
o Seattle Sounders, no jogo de volta dos playoffs da Liga Americana

Beckham comemora gol de Gonzalez na vitória do LA GalaxyBeckham é saudado por Gonzalez (Foto: Reuters)
O primeiro chute a gol aconteceu somente aos 44 minutos de jogo, mas até então David Beckham já havia dado a sua parcela de contribuição para a classificação dos Los Angeles Galaxy às semifinais da Major League Soccer. Na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil), a equipe ratificou a classificação ao derrotar o Seattle Sounders por 2 a 1 no Home Depot Center, gols de Edson Buddle, aos 19, e Omar Gonzalez, aos 27 da etapa inicial. Ambos com participação efetiva do craque inglês. Steve Zakuani, aos 41 do segundo tempo, descontou para o adversário.
O LA Galaxy já havia garantido vantagem nos playoffs da MLS, vencendo o jogo de ida por 1 a 0. Atual vice-campeão americano e dono da melhor campanha do Oeste na atual temporada, o time agora enfrenta o FC Dallas por uma vaga na decisão. E o seu próximo adversário eliminou o atual campeão, o Real Salt Lake. O jogo está marcado para o próximo dia 14.
A outra semifinal, entre as melhores equipes do Leste, será entre o Colorado Rapids e o San Jose Earthquakes, time do brasileiro Geovanni (ex-Cruzeiro e Barcelona), no dia 13. A grande final, chamada de MLS Cup, acontece no dia 21 de novembro, em Toronto, no Canadá.
Com a eliminação do New York Red Bulls, time no qual jogam o francês Henry e o mexicano Rafa Marquez (ambos ex-Barcelona), Beckham é a grande estrela internacional das finais da MLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário