quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ari dá vexame na casa de Gustavo


Ex de Suzana tenta fazer negócio com o marido de Bruna

Ari comete várias gafes durante jantar na casa de Gustavo e Suzana fica envergonhadaAri comete várias gafes durante jantar na casa de Gustavo e Suzana fica envergonhada
Graças a Ariclenes (Murilo Benício), Gustavo (Leopoldo Pacheco) conquistou um sócio para a editora. Como forma de agradecimento, o empresário convida Ari e Suzana (Malu Mader) para um jantar.
Ao chegaram à mansão dos Sampaio, Ari comete uma gafe atrás da outra. Suzana quase morre de vergonha quando o ex começa a se gabar diante de Gustavo e Bruna (Giulia Gam). Além de inventar que já teve diversas empresas de sucesso, ele ainda fica tentando fazer negócios com Gustavo.
Ela chama a atenção do ex em um cantoSuzana chama a atenção do ex em um canto
“Desde que a gente botou os pés nessa casa você não para de dar vexame! Isso aqui é um jantar social! Para de falar de negócios! Não seja inconveniente, Ari!”, esbraveja Suzana, depois de chamar o ex-marido para um canto.
De longe, porém, Bruna percebe que a ligação de Ari e Suzana não é apenas a de um casal separado. Além de formarem um belo par, os dois estão sempre preocupados um com o outro.
Após o jantar, Ari percebe Marcela (Isis Valverde) triste em um canto da sala e se aproxima. “Eu já tive muitos altos e baixos na vida, meu bem... E fique certa... Por pior que as coisas pareçam agora, uma coisa muito boa vai acontecer logo adiante...”, diz Ariclenes.
Ari percebe Marcela trsite em um canto e se aproximaAri percebe Marcela trsite em um canto e se aproxima
A jovem acaba melhorando seu astral com as palavras do ex de Suzana e os dois engatam em um papo animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário