terça-feira, 12 de outubro de 2010

SBT e Record se acertam à tarde

Silvio Santos virou, mexeu e acabou acertando a audiência da tarde no SBT



Silvio Santos virou, mexeu e acabou acertando a audiência da tarde no SBT. A exibição de novelas, mesmo que em reprises, no lugar da sessão de filmes, colaborou para resolver o problema.
A Record, em toda esta faixa, agora também está se saindo melhor, porque tem se utilizado da Fazenda, reexibindo coisas do dia anterior com alguns momentos ao vivo.
Problemas muito sérios tem a Globo com a novela Sete Pecados no Vale a pena ver de novo. As suas médias, sempre em torno de 10 pontos, muito abaixo do que normalmente é registrado no horário. A escolha desta reprise, constata-se agora, foi um grande erro e já se fala em apressar o passo da sua exibição, embora a emissora nada confirme a respeito. Para se ter uma ideia mais completa do panorama das corridas, Malhação, apresentada um pouco depois, dá o dobro que isso.
Nas TVs, o horário da tarde é visto por muitos de seus executivos como um buraco negro - não leva a lugar algum e ainda prejudica o andamento dos produtos que entram na sequência. Como se não bastasse, as emissoras também encontram grande dificuldades para descobrir o perfil do telespectador desta faixa. Não sabem para quem estão falando. Como resolver isso? Com a palavra, nossos programadores de plantão.
Blog do Augusto Nunes Itapetim Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário