quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Programas Brasileiros (por Augusto Nunes)

Hoje nossa interatividade, vem falar de um evento que acontece na Tv há bastante tempo, os programas de auditório. Desde Chacrinha, Silvio Santos até Rodrigo Faro, Ana Hickmann são vários anos acompanhando  esses programas que é sucesso no Brasil. Confira uma prévia dos programas de auditório atuais, em seguida participe da nossa interatividade dessa semana.
Domingão do Faustão é um programa de televisão brasileiro dominical, produzido e exibido pela Rede Globo, que vai ao ar ao vivo das 18h00 às 20h45. Estreou em 26 de março de 1989, sempre sob a apresentaçao de Fausto Silva.
Programa do Gugu é um programa de televisão brasileiro dominical vespertino, produzido e exibido pela Rede Record. Estreou em 30 de agosto de 2009, com a apresentação de Gugu Liberato.

Programa Silvio Santos é um programa-espetáculo de variedades, configurado principalmente como uma seqüência de quadros programas de auditório, iniciado pelo apresentador Silvio Santos desde os anos 60, em variadas emissoras de televisão. Tornou-se a principal atração do SBT aos domingos.
Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro vespertino, produzido e exibido pela Rede Globo e também pelo Canal Viva, que vai ao ar aos sábados das 16h12 às 18:15. Estreou em 8 de abril de 2000, sempre sob o comando de Luciano Huck.
O Melhor do Brasil é um programa de televisão brasileiro, transmitido nas tardes de sábado da Rede Record, e apresentado por Rodrigo Faro desde 12 de abril de 2008. Até o dia 5 de abril do mesmo ano o programa era apresentado por Márcio Garcia, que deixou a Rede Record no final de março de 2008.
Domingo Legal é um programa de televisão dominical brasileiro produzido pelo SBT. Exibido pela primeira vez em 1993, Gugu Liberato apresentou o programa até o dia 5 de julho de 2009, quando se transferiu para a Rede Record em 6 de julho de 2009 e a partir do dia 12 de julho começou a ser comandado por Celso Portiolli, o novo apresentador do programa.
TV Xuxa é um programa infanto-juvenil brasileiro apresentado por Xuxa Meneghel e exibido pela Rede Globo. O programa, que está em sua quarta temporada, estreou em 4 de abril de 2005. Até 2007 era exibido diariamente, voltado para um público infantil. Em 2008 o programa passa a ser semanal, com presença de auditório e um perfil mais voltado para toda a família.
Tudo é Possível é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Record. Estreou no dia 7 de agosto de 2005, e tinha originalmente como apresentadora Eliana; em julho de 2009, com a ida dela para o SBT, o programa passou a ser apresentado pela modelo Ana Hickmann.
Eliana é um programa de auditório dominical comandado pela apresentadora Eliana e exibido pelo SBT após o Domingo Legal. Possui quatro horas de duração, com entreterimento informação e diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário