Capa

Capa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nota de pesar pelo falecimento do senador Romeu Tuma


Em nota de pesar divulgada na tarde desta terça-feira (26/10) pela morte de Romeu Tuma, o presidente Lula afirmou que o senador “merece o reconhecimento e o respeito dos brasileiros”, tendo contribuído no debate da segurança públiuca no País, “sempre com empenho e ideias inovadoras”.
Neste momento de dor, quero me solidarizar com sua família, amigos e admiradores.
O presidente determinou que o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Jorge Armando Felix, o represente na cerimônia fúnebre..
A íntegra da nota sobre o falecimento do senador Romeu Tuma:
A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informa que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, determinou ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Jorge Armando Felix, que o represente na cerimônia fúnebre do senador Romeu Tuma, falecido nesta terça-feira (26/10).
O presidente da República também decidiu divulgar a seguinte nota de pesar, a propósito do falecimento:
Romeu Tuma dedicou grande parte da vida à causa pública, atuando de forma coerente com a visão que tinha do mundo e, por isso, merece o reconhecimento e o respeito dos brasileiros.
No Senado, deu contribuição especial ao debate da segurança pública no país, sempre com empenho e idéias inovadoras. Neste momento de dor, quero me solidarizar com sua família, amigos e admiradores.
Luiz Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário