Capa

Capa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ludmila Dayer recusa convites da Globo e do SBT

Ludmila Dayer recusa convites da Globo e do SBT - Divulgação/TV Globo
Morando em Los Angeles, a atriz não pensa em voltar para o Brasil
Conhecida por papéis de destaque na Globo como Joana na temporada de 2000 em Malhação e a fogosa Danielle, de Senhora do Destino, Ludmila Dayer acaba de recusar dois convites para voltar à tevê neste ano. Segundo sua assessoria de imprensa, a atriz, que mora e estuda cinema e direção há 5 anos em Los Angeles, acha que não compensa retomar a carreira neste momento, já que tem colhido bons frutos na terra do tio Sam.
“Ela está há cinco anos em Los Angeles, foi convidada para fazer Viver a Vida no ano passado, mas achou melhor ficar por lá mesmo. Este ano, ela foi chamada para fazer uma participação em As Cariocas e agora para protagonizar a nova novela do SBT, mas ela está se dedicando aos estudos e a seu crescimento profissional, não considera que este seja um bom momento para voltar.”
Mas quem pensa que a atriz desistiu de atuar, se engana. No ano passado, a atriz atuou em duas séries da HBO e até deu uma passadinha no Brasil para divulgar os programas. Em Rollers, a atriz interpretava uma sexy e fria traficante de drogas brasileira e em Palomino, ela deu vida a Sasha, chefe da máfia deStrippers em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário