Capa

Capa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Felipe Melo espera por nova chance na Seleção: ‘Sou um grande jogador’


Volante acredita que tem potencial para estar no time de Mano Menezes e convida o treinador para acompanhá-lo mais de perto nos jogos do Juventus

capa da gazzetta com felipe meloFelipe Melo foi capa da edição da Gazzetta dello
Sport desta sexta-feira  (Foto: Divulgação)
Considerado um dos vilões da eliminação da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul, Felipe Melo está disposto a deixar o passado de lado e espera por uma chance na equipe de Mano Menezes. Para isso, o jogador espera fazer um bom trabalho no Juventus para chamar a atenção do treinador, que poderia receber um convite para assistir alguns jogos da Velha Senhora na Itália.
- Se eu jogar bem, o técnico terá que me considerar. Ele (Mano Menezes) é obrigado a observar todos os jogadores. Eu fiquei sabendo que ele irá passar algum tempo na Europa assistindo a alguns jogos. Isso é bom, eu irei convidá-lo para acompanhar a gente, talvez um Milan e Juventus – disse Felipe, em entrevista ao jornal  “Gazzetta dello Sport”.
O volante sabe que antes de receber uma chance precisa fazer bonito pelo seu clube. Felipe, no entanto, mostra confiança no seu potencial.
- Eu sei o que posso fazer. Sou um grande jogador, o brasileiro mais caro até hoje na história do Juventus. Eu estou apenas tentando fazer o meu melhor em campo, dando o máximo que posso, para seguir com o meu sonho de retornar - afirmou.

Uma das críticas ao jogador durante a Copa do Mundo seria de que o volante, que foi expulso na partida contra a Holanda, seria violento. Felipe, por sua vez, discorda das acusações e diz que nunca machucou nenhum adversário.
- Não confunda as minhas características com maldade. Tenho ouvido coisas negativas sobre mim. Após a Copa do Mundo, as pessoas disseram que eu não era leal. Mas as pessoas devem olhar para minha carreira. Nunca fiz mal a ninguém.
Felipe Melo JuventusFelipe Melo quer ver o Juventus brigando na parte de cima da tabela (Foto: AFP)
Vindo de um empate com o Inter de Milão fora de casa, o Juventus ainda tenta deslanchar no Campeonato Italiano. O clube de Felipe Melo ocupa uma modesta 12ª colocação, com oito pontos conquistados em seis jogos. Perguntado sobre as pretensões da equipe na competição, o volante disse que a Velha Senhora “é o melhor time do mundo” e deve sonhar alto.
- Temos que ser otimistas. Somos o Juventus, o maior clube do mundo e estamos destinados a ganhar - concluiu.
Blog do Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário