Capa

Capa

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estudantes lançam calendário erótico para aniversário de Putin


É uma obra erótica de mau gosto', disse porta-voz da faculdade.
Calendário traz 12 fotos sensuais de alunas da faculdade de jornalismo.

Doze estudantes de uma universidade de Moscou, usando lingerie sensual, posaram para um calendário que celebra o aniversário de 58 anos, nesta quinta-feira (7), do primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, um presente que já está à disposição dos interessados.
Todas as estudantes posaram de graça, segundo organizador.Estudantes posaram de graça para o calendário. (Foto: Arseny Grobovniko/AFP)
Faculdade criticou a iniciativa das estudantes.Faculdade criticou a iniciativa das estudantes. (Foto: Arseny Grobovniko/AFP)
Intitulado "Vladimir Vladimirovich, gostamos de você. Feliz Aniversário, sr. Putin", o calendário é formado por 12 fotos sensuais de estudantes da faculdade de jornalismo da Universidade de Moscou, acompanhada por frases jocosas.
A Miss Março, Lena Gornostaieva, usando roupas íntimas negras, deseja um feliz aniversário ao chefe de governo afirmando: "você dominou os incêndios florestais, mas eu continuo ardendo".
Cinquenta mil exemplares foram colocados à venda na terça-feira.Cinquenta mil exemplares foram colocados à venda na terça-feira. (Foto: Arseny Grobovniko/AFP))
Uma porta-voz da faculdade, entrevistada pela AFP, disse que a entidade não apreciou a iniciativa das estudantes.
"É uma obra erótica de mau gosto. Não estamos contentes que tenham usado o nome de faculdade de jornalismo. Foi indelicado", afirmou.
O calendário foi elaborado por Maxim Perline, um produtor de 22 anos que trabalha para um canal on-line Russia.ru, e pelo editor Vladimir Tabak.
Todas as estudantes posaram de graça, informou Perline.
Blog do Augusto Nunes itapetim
Cinquenta mil exemplares foram colocados à venda na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário