quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'Estou amarradão. Quero saborear este momento', diz Fábio Assunção


Foto: Divulgação
Depois de um longo processo de recuperação, Fábio Assunção festeja a boa fase. Em entrevista à "IstoÉ Gente", o ator que está prestes a retomar o trabalho na televisão em "Insensato Coração", próxima novela das oito, do autor Gilberto Braga, falou sobre a gravidez da namorada, Karina Tavares. "É difícil falar de um filho que ainda não chegou. Mas eu acho que tudo o que acontece na nossa vida tem um motivo e muda a gente. Agora, o que eu quero é saborear...”. Para Maria Helena Levorin, a decoradora que cuidou de quatro casas do ator, comemorou: “Estou amarradão. Esse filho veio em boa hora”.

Ainda segundo a publicação, Fábio, inicialmente, gostaria de ter uma surpresa na hora do parto, mas diante da insistência dos amigos, acabou mudando de ideia. “Antes ele não queria saber. Agora, quer. Devo fazer um exame de sangue em breve”, contou Karina, que fez o primeiro ultrassom no dia 25 de setembro, acompanhada da mãe e do marido.

Quem também está curioso é João, de 7 anos, filho primogênito de Fábio – do relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi.“João me disse: ‘Papai, se for menina vai ser sãopaulina, né? Esse é time de mulher”, divertiu-se Fábio, que influenciou o filho a torcer pelo Corinthians.
Blog do Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário