Capa

Capa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brincadeira no treinamento termina em confusão entre Neymar e Marcel


Centroavante não gosta do pedido de companheiro para pegar leve com o aniversariante Zé Eduardo e inicia bate-boca após treino no CT Rei Pelé

No dia em que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, Neymar deixou o treinamento com um sentimento bem diferente do que ele mesmo poderia esperar. Em vez da felicidade por vestir a amarelinha mais uma vez, o atacante santista ficou revoltado com uma confusão no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira. Tudo começou com uma brincadeira, mas acabou com os ânimos exaltados, até a turma do deixa-disso acalmar a situação.
confusão no treino do santos, ze eduardo, neymar, marcelNeymar e Marcel batem boca após o treinamento no CT Rei Pelé (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)
Assim como é normal com os aniversariantes no Santos, Zé Eduardo - que completou 23 anos nesta sexta-feira - foi alvo dos companheiros após o rachão. Foi amarrado em uma das traves e recebeu ovadas, farinha, terra, água e boladas. No momento em que os jogadores chutavam bolas contra o atacante, Neymar entendeu que Marcel estava exagerando na brincadeira ao abusar na força dos chutes e foi tirar satisfação com ele, pedindo para o centroavante pegar leve. Marcel não gostou, se exaltou, tomou a iniciativa e foi para cima de Neymar.
Aí a confusão começou. Os dois se desentenderam e chegaram a trocar empurrões e muitos xingamentos. Os outros jogadores chegaram para apartar a briga, e o lateral Pará conseguiu segurar Marcel. Logo em seguida, Neymar deixou o gramado e foi para os vestiários do CT.
Apesar dos pedidos dos jornalistas, Neymar não concedeu entrevistas após o treinamento. A versão oficial do Santos é que o atacante estava com pressa para renovar o passaporte para ir ao Qatar, já que o time viaja para Porto Alegre ainda nesta sexta.
O jogador Zé Eduardo é alvo de brincadeiras dos colegas no dia do seu aniversário no treino do santosZé Eduardo é amarrado na trave e leva ovos e farinha na cabeça (Foto: Werther Santana / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário