Capa

Capa

domingo, 31 de outubro de 2010

Após votar, Serra diz que a alternância de poder faria bem ao país


Candidato do PSBD disse que está otimista, apesar de "batalha desigual". 
Para ele, agora não é hora de políticos falarem. "É o povo que tá falando".

Após votar no final da manhã deste domingo (31) em São Paulo, o candidato do PSDB à presidência afirmou que a troca de poder faria bem ao Brasil. “É a beleza da democracia e talvez hoje mesmo a beleza da alternância do poder que faria muito bem (ao país)".
Durante o discurso, Serra afirmou que está mais otimista sobre a campanha que , segundo ele, foi uma "batalha desigual". “Apesar disso, o elemento fundamental foi a confiança e a esperança que as pessoas demostraram para mim."
Serra votou no final da manhã no Colégio Santa Cruz, em São Paulo.Serra votou no final da manhã no Colégio Santa Cruz, em São Paulo. (Foto: Futura Press/ Levi Bianco)
"Agora não é hora de políticos falarem. É o povo que tá falando. Está é uma das belezas da democria”, disse o candidato. "O povo vota, o povo escolhe e o povo decide. Agora o que vamos fazer é aguardar a decisão dos brasileiros".
Serra falou ainda de alguns pontos de campanha como segurança, educação e saúde que, segundo o candidato, são questões pendentes. “Em cada sala de aula do primeiro ano do ensino fundamental está nascendo o país do futuro. É para esse país do futuro que nós trabalhamos e para ele foram as propostas que nós apresentamos.”
José Serra votou no Colégio Santa Cruz, no bairro de Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 11h30 acompanhado da mulher Mônica, da filha Verônica e de um casal de netos. Serra tirou fotos exibindo o “V” da vitória nos dedos. Também acompanhavam o candidato eleito ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, a mulher dele, Lu Alckmin, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o governador do estado, Alberto Goldman, e o senador eleito Aloysio Nunes.
Serra ficou cerca de 30 segundos na urna e posou pra fotos depois de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário