terça-feira, 7 de setembro de 2010

O argentino agradece: Jabulaaaaani

O goleiro americano Bill Hamid, de apenas 19 anos, nunca mais vai esquecer a partida de sábado, pela MLS: o camisa 28 do DC United levou um frangaço e deu de presente para o argentino Guillermo Schelotto (ex-Boca Juniors) o gol da vitória por 1 a 0 do Columbus Crew.

Aos 23 do primeiro tempo, um zagueiro recuou para Hamid, sozinho na área. O goleiro ainda dominou a bola e preparou o chute. Schelotto deu aquela corridinha como quem não quer nada e… Hamid furou feio e a bola caiu no pé do argentino para marcar. Como bem lembrado pelos internautas nos comentários, a bola oficial da MLS é a Jabulani! Veja abaixo (a partir do minuto 1:20):

O Columbus lidera a Conferência Leste da MLS com 44 pontos, sete a mais que o segundo colocado New York Red Bulls (de Henry e Rafa Marquez). O DC United é o lanterna da conferência, com apenas 15.

Geovanni faz primeiro gol nos Estados Unidos

O meia-atacante Geovanni (ex-Cruzeiro, Barcelona, Benfica e Manchester City) fez seu primeiro gol com a camisa do San Jose Earthquakes. No domingo, o brasileiro marcou o segundo da equipe na vitória de 2 a 1 sobre o Houston Dynamo. Veja (a partir do minuto 3:25):

Repararam no campo todo pintado ainda como de futebol americano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário