Capa

Capa

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mano escala Philippe Coutinho no último teste antes de jogo-treino

Em treino de 11 minutos, ex-vascaíno ganha vaga de Hernanes e faz um gol

O técnico Mano Menezes mudou a equipe titular da Seleção Brasileira em um rápido teste nesta segunda-feira, de 11 minutos, o último antes do jogo-treino com os reservas do Barcelona B na terça: o meia Philippe Coutinho, de apenas 18 anos, começou o treinamento tático como titular e ainda marcou um gol.

No domingo, Mano fez um coletivo com Hernanes no meio-campo, mas o jovem do Inter de Milão entrou no lugar do ex-são-paulino aos 30 minutos. Nesta segunda, o ex-vascaíno formou o setor com Lucas, Ramires e Carlos Eduardo. Após 11 minutos de atividade, Mano liberou os atletas para um recreativo. Depois da movimentação, os jogadores fizeram um trabalho de finalização.

GALERIA DE FOTOS: imagens do treino da Seleção Brasileira em Barcelona

Phillippe Coutinho no treino da Seleção. BrasilPhilippe Coutinho ganhou chance como titular e fez um gol nos 11 minutos de treino tático (Foto: Mowa Press)

Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Philippe Coutinho, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho formaram o time titular nesta segunda. Já os reservas atuaram com Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Adriano, Douglas Costa, Fernandinho, Hernanes, Sandro, Hulk e André.

Assim como no domingo, o treino foi bem disputado. O volante Lucas chegou a levar uma bronca de Mano por causa de uma entrada dura no lateral Rafael. Após a jogada, o técnico pediu para o jogador do Liverpool "pegar leve".

Na terça, a Seleção realizará um jogo-treino com os reservas do Barcelona B. Sem amistosos marcados, Mano preferiu reunir a equipe - sem jogadores que atuam no futebol brasileiro - apenas para treinamentos na Espanha.

Mano Menezes e Jogadores no treino da Seleção. BrasilMano orienta os jogadores no gramado no último treino antes de pegar o Barça B (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário